sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tudo bem!


Há quem goste do risco, do proibido, do ilícito, do escondido e até do macabro, Quem goste de arriscar, testar os seus limites, escapar por um triz, viver na corda bamba, no limbo.., na terra da fantasia, no monte dos vendavais! Há gostos para tudo! Eu, pelo contrário, sinto-me bem é na paz! Na calma dos dias, em que cada segundo tem a sua importância certa; nem mais, nem menos! Sem aflições nem desesperos; No embalo das ondas, onde o seu sussurar, trazido pelo vento, me faz companhia. Onde as gotas de chuva brincando d'encontro às vidraças da janela, me trazem lembranças quentinhas, de outros tempos, outras vidas, tão aconchegantes e suaves e, sobretudo tão marcantes... que, por mais que hoje o frio se queira instalar, e que a tempestade demonstre a sua fúria, ameaçando-me, querendo assustar-me.. aquela chama pequenina, que teima em permanecer acesa e, que eu, admito, muitas vezes quase... esqueço.. nos momentos certos, eleva-se, crepita, solta fagulhas.. acorda-me, ilumina a minha vida, confirmando novamente, o que lá no fundo eu nunca deixo de saber: Que está tudo bem! Que eu sou e continuarei sempre a ser EU!

|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755