quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que muros tenho eu que derrubar para conseguir ver mais além?

Caminhar por caminhar, sem pensar por onde vamos pode ser uma boa decisão se acreditarmos que o destino existe! Mas.. Há alturas em que o "deixa andar", cansa; em que nos pomos a meditar e o que sentimos é insatisfação.., achamos que está na hora de virar uma página, de encerrar o capítulo, de mudarmos de vida! Parece que aquilo que até hoje nos parecia razoável e nos chegava, deixou de bastar.. É como se já tivéssemos experienciado tudo em relação ao tipo de vida que levamos.. E, se assim for.., talvez esteja na hora de perguntar a mim mesma: Que vida quero eu para mim, agora? Que muros posso eu derrubar para conseguir ver mais além?

|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755