domingo, 15 de agosto de 2010

..


Tenho dificuldade em entender..
porque só tenho direito a saber metade da história
a ter que adivinhar o resto, nas entrelinhas do tempo;
Não necessitas esconder a dor,
nem a mágoa, nem a tristeza, nem a solidão,
nem..
É muito bom partilhar o que nos dá alegria,
mas também ajuda muito quando se divide o que nos pesa, nos entristece!
Estou aqui, OK?
Não disfarces.., não te escondas..,
não inventes.., não há necessidade disso!!
Percebes?
Não precisas "vender-me" uma imagem..
deixa-me limpar as tuas lágrimas,
deixa-me chorar contigo,
deixa-me participar na tua vida,
mesmo através do concreto que nos separa!!

                             |
               Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755