segunda-feira, 18 de abril de 2011

"A minha versão" de mundos paralelos


Filosofemos em conjunto, acerca do tema:
Quando chegamos a uma encruzilhada,
temos que decidir o que fazer, certo?
E, não há escolha múltipla..
Se há três vias..,temos que escolher uma só!
Ponto assente, neste esquema!

E se a vida fosse como um filme?
E se o realizador do filme experimentasse
criar três finais diferentes?
Cada um desses finais, seria uma versão paralela dos factos..
que ficaria gravada, algures.

Em cada uma dessas versões-película,
eu teria participado das gravações,
"interpretando" o meu papel, consoante a hipótese escolhida..
e as três versões, continuaríam lá;
No entanto, o realizador, optou pela escolha de uma
e a hipótese escolhida é a que fica na nossa memória selectiva

Mas..
O facto de o realizador ter escolhido uma das versões,
não apaga necessáriamente as outras
e, eu estou nos três filmes, da mesma forma "real",
fosse qual o fosse o escolhido para ser transmitido!
Certo?
Em qualquer altura eu posso ver-me em três percursos diferentes, assim como nos mundos paralelos,a existirem, poderíamos ver-mo-nos em outras realidades e vidas!

Agora, vamos complicar.. (vidé foto) :)

                                 |
                    Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755