segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um sonho diferente



A noite passada surpreendi-me com um sonho que tive,
diferente do habitual..
Porque habitualmente sonho coisas distantes da realidade
aflitivas, muitas vezes mas, mesmo que surja no sonho
gente conhecida, nunca é um sonho coerente no compto final.
Mas ontem foi diferente:
sonhei que estava a observar uma família que eu conhecia,
um amigo meu - ele e a mulher estavam na sala a brincar com o filho
e eram tão carinhosos uns com os outros!
Não me lembro de ter qualquer sentimento em relação ao que via
mas lembro-me de ter sentido muito afecto ali à volta!
Quando me afastei, constatei que a fachada do prédio onde eles moravam
era um prédio onde eu, outrora tinha pensado viver!

Não sou boa a interpretar sonhos e, se alguém souber interpretar isto..
Adianto que não senti inveja nenhuma, por isso não vale a pena irem por aí! :)

|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755