sexta-feira, 17 de junho de 2011

Constatação.., nada mais!


Queres que te explique?
Não carece de explicação..

(Stage, Magritte)

Coisas banais, afinal,
na nossa sociedade infernal.
Há alturas em que é grave,
por estarem as defesas embaixo,
e, onde qualquer bota-a-baixo, deixa marca..
- não é o caso, felizmente,
Estou numa fase mais confiante,
e, não é qualquer erva daninha,
que vai estragar o meu lindo jardim!
Apenas uma constatação,
já mais do que uma vez confirmada..
Tenho sempre esta mania de tentar consolar os desconsolados
e acabo por descobrir sempre que não vale a pena,
.. quando a alma é por demais pequena!!

   |
  Manuela Moreira

6 comentários:

  1. ..não vale a pena...??Paciência....
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Acredita que vale sempre a pena, fica sempre um "resquício" mesmo nas almas pouco iluminadas e o que vale é a grandeza do teu coração. E continua a regar o teu jardim ;) Bom fds e beijinho com carinho.

    ResponderEliminar
  3. Pensa em ti... que é demasiado importante que o faças!

    ResponderEliminar
  4. Oi!!!gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.

    ResponderEliminar

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755