quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fiquei triste...

(Obra de Jean Bailly)

Fiquei triste..
Cada palavra que me entrava pelo ouvido dentro,
tão banal.., tão corriqueira.. tão normal..
fazia estremecer o meu estômago..
A certa altura..
o meu olhar toldou-se.. e fiquei com um nó na garganta..
Tive que fazer um esforço para disfarçar o incómodo..,
não fosse alguém perceber e entender mal esta reacção!
Aliás..
"perceber e entender mal a reacção" - que coisas escrevo eu!!
Mas sim.., é verdade: A que propósito vem agora esta tristeza?!

                                                |
                                  Manuela Moreira

6 comentários:

  1. Ah, minha querida...às vezes a tristeza chega, se instala e nem ao menos sabemos o porquê.
    Beijo e ótimo final de semana.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  2. A gente não explica... sabe apenas que está assim!

    ResponderEliminar
  3. como dice Mara "a veces la tristeza llega", pero así como llega se va. Hay que procurar ser felices siempre.

    ResponderEliminar

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755