sexta-feira, 20 de maio de 2022

Tarefa Inesperada, Tarefa Concluída


E derrepente, quem deveria aparecer e ajudar, não apareceu.

E derrepente, és só tu no cenário e dizem-te para avançares.

E não tens outro remédio, senão avançar mesmo..

Enfrentar o risco e ver no que é que dá!

Sem grande esperança, avanças a esmo.

Aguardando os erros e sabe-se lá!

Mas depois de validares, que nada de errado aconteceu,

E mais uma etapa se quedou concluída.

Respiras de alívio e comemoras embevecida.

Avançando depressa a caminho da saída.

E o fim de semana, é todo teu!


Desta já escapaste :)  

|

Manuela Moreira

3 comentários:

  1. Olá, conheci teu blog agora e gostei muito daqui, estou te seguindo. muito bom ter concluído a tarefa, sensação de realização. Te convido a conhecer o meu blog e me seguir por lá. Bom fim de semana, abraços ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, fico contente que tenha gostado. Sinta-se em casa. Irei, com certeza visitar seu blog! Abraços.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim.
    Quando tem de ser, tem de ser.
    De nada vale ,ficarmos a ver se alguém nos vem ajudar.
    E que bem nos faz, no final termos conseguido.
    Esse Jenga...dá me cabo do juízo. Ele e a minha neta :)
    Acho a imagem muito bem metida , nesta reflexão tão acertada.
    Brisas doces **

    ResponderEliminar

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755