segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Unicórnio Cor-de-rosa


A Dama do Unicórnio (pintura de Rafael)



Deprimente aquele vídeo..

Por favor..
Será que não existe nada?
Não há karma,
Não existe alma para além da "nossa alma"?
Façamos o que fizermos nesta vida,
o resultado será sempre o mesmo?
Deprime-me pensar assim!
Entristece-me!
Mas, se querem que vos diga..
Mesmo se tivesse a certeza de que assim era..,
No que se refere aquilo que eu entendo,
como sendo "minha obrigação"..
Eu faria tudo como tenho feito até aqui!
Talvez seja patetice minha mas,
pelo menos sinto-me traquila com a minha consciência!

|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755