domingo, 24 de janeiro de 2010

?

Tenho por hábito escrever o que me vai na mente e, no final, procurar uma imagem que retrate esse pensamento transcrito. Desta vez apeteceu-me publicar previamente uma imagem.. Porquê esta e, como posso "legendá-la" ainda não sei..

... talvez porque não havia concretizado na mente consciente nada que pudesse associar-lhe.. Mas, por outro lado.. algo fez com que eu a escolhesse, no meio de centenas de imagens, esta específica e, se a seleccionei.. por algum motivo foi.. quer tenha uma forma consciente ou inconsciente dentro da minha mente!
|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755