terça-feira, 26 de julho de 2011

A noite passada sonhei..


A noite passada sonhei algo "estranho"..
Sonhei que o meu pai (falecido este ano),
teria reencarnado num menino chamado Raul ou Saul..
Eu estava a vê-lo - ele estava felicíssimo,
porque lhe tinham oferecido um cachorro..


Senti-me também muito feliz por ele!

Será que é assim?
Que temos várias chances de vida?
Sete vidas, como os gatos?!
Gosto de pensar que sim..
Podermos recomeçar novamente,
num corpo novo mas, com a mesma alma,
mais evoluída e pronta a continuar,
mais uma etapa de vida!!

|
Manuela Moreira

4 comentários:

  1. É... também gosto de pensar que sim!
    Mas não as sete, como os gatos... Que esses, também criaturas de Deus, lá terão as suas chances...
    Feliz e sortuda que tiveste tal sonho!!!
    Talvez não tão "estranho" como pareceu. Talvez fosse mesmo um vislumbre, um especial vislumbre... e uma dádiva encantadora...
    Só a tem quem a "merece"! Ou quem intimamente a procura!
    Seja como fôr... um sonho como esse é "ver" para além desta nossa realidade... é o "doce" que extasia a criança...
    Acho que vale a pena saboreá-lo... até se esvair por completo do pensamento...

    ResponderEliminar
  2. Que falta me faz a minha Micas, que teve que ser abatida na terça feira passada!!!
    Foram 17 anos de muita cumplicidade.

    ResponderEliminar

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755