sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fazer sentido!


Mentes teimosas como a minha, deveríam ser desligadas da corrente.., adormecidas com xanax.. ou.. hipnotizadas para serem obrigadas, a seguir a multidão, em fila indiana, sem apelo nem agravo e sem permissão para olhar p'ro lado! Mas ela (esta minha mente casmurra), insiste em dizer-me: "Não te rales, eu conduzo"! "Não mudes de direcção, porque o caminho é esse"! "Não violentes o teu sentir"! "Não desistas de sonhar e nem de acreditar", porque.. "Há mais mentes teimosas como a tua"! "Há mais estradas a cruzarem aquela por onde segues" "Há mais sonhadores no mundo, que, tal como tu, também não vão desistir".. ... que tal como tu, também seguem acreditando, que o impossível não existe e que a espera vai valer a pena! "Um dia o puzzle vai estar completo, E, nesse dia, tudo vai fazer sentido!"

|
Manuela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar como bem entender!

Wikipedia

Resultados da pesquisa


Se gostou, leve este selo consigo..

M

M

Selinho oferecido pela Verinha

Selinho oferecido pela Verinha
a quem eu muito agradeço!

Experiência em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais

Experiência  em Lisboa - "QUAKE" - Simulador vídeo mapping e efeitos especiais
Terremoto de Lisboa - 1755